Você sabia que as redes sociais são a principal fonte de pesquisa que o usuário recorre? É por este entre várias razões que nós trouxemos alguns motivos para você investir nas mídias da sua marca! Acompanhe! 👇
✅ O seu cliente vai te encontrar com maior facilidade: segundo alguns dados, a média de uso de redes sociais dos brasileiros são de cinco horas por dia, sem contar que quase metade tem acesso à internet. Uma conta no Instagram ou Facebook, por exemplo, podem ser a porta de entrada de novos clientes para o seu negócio!
✅ Atinja diretamente o seu público: uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook é a definição de dados e localizações do público almejado para que você consiga levar seu conteúdo para as pessoas certas, e consequentemente, aumentar suas vendas.
✅ Entenda se os seus objetivos estão dando certo: as redes sociais podem mostrar dados que te ajudam a encontrar a melhor estratégia para o seu público. Com elas, é possível verificar quantas pessoas viram seu anúncio, quantas gostaram, etc. Todos esses resultados são reais e de fácil acesso.
✅ Custo baixo: ações online possuem vantagens relacionadas ao preço, comparado a campanhas que vão para o rádio e a televisão. Mais um motivo que te convence a apostar nas redes sociais!
✅ Tenha fácil acesso aos seus concorrentes: sim, os seus concorrentes estão usando as mídias sociais e reconhecer os pontos fortes e fracos dos mesmos, podem te ajudar a traçar boas estratégias.
✅ Possibilidade de criar conexões: esta é a melhor parte de ter um perfil da sua marca cadastrada nas redes, pois, isso permite com que você estabeleça relações próximas com quem te segue. Pessoas que tiverem uma boa experiência com o seu produto, com certeza divulgarão a sua empresa com um feedback positivo.
Convencemos você o bastante? Então não deixe sua marca por fora! ⬇⬇⬇
A nossa equipe possui profissionais capacitados que podem cuidar do conteúdo do seu negócio, basta entrar em contato conosco.
Não perca esta oportunidade, sua marca merece ser valorizada. 😉