Tráfego pago e orgânico: Dê um UP nas estratégias da sua empresa

O Tráfego Pago é o Tráfego Orgânico são duas estratégias diferentes do Marketing Digital, ambas utilizadas entre empresas de todos os portes  e para trazer melhores resultados para a própria.

Elas se encaixam perfeitamente e oferecem um excelente retorno, de forma que aumenta a visibilidade da sua marca e as vendas de produtos e/ou serviços.

Porém, antes de falamos mais sobre eles, você precisa saber qual a diferença de cada um, resumidamente, é o tipo de investimento que exige para aumentar os acessos das páginas que deseja.

O Tráfego Orgânico é aquele que o usuário encontra a sua página de forma natural, sem clicar em qualquer anúncio. E também, os investimentos não são físicos, o profissional precisa de uma boa dedicação e técnicas corretas de SEO.

Já o Tráfego Pago, o investimento é literal (dinheiro) e os visitantes chegam até a loja, site ou página por meio dos anúncios em plataformas específicas. Entre a sua fonte mais conhecida, encontra-se o Google Ads, plataforma de anúncios do Google, como o próprio nome faz jus.

É importante ressaltar que os resultados da estratégia paga são bem mais rápidos e instantâneos, enquanto o gratuito, é um processo contínuo e com um retorno bem mais duradouro.

Se você deseja adquirir maior alcance no lançamento de novos produtos, nas promoções de vendas (Natal, Black Friday e outras datas comemorativas), em divulgação de um conteúdo, gerar leads para venda e deixar a sua marca mais reconhecida no mercado, eles são duas alternativas perfeitas para isso.

Entretanto, é algo que exige muito planejamento e compromisso com a produção de conteúdo, afinal, eles também potencializam o alcance nas suas publicações nas mídias sociais e atingem o público certo, que realmente estão interessados pelo o que você oferece.

Não adianta nada investir na criação de um site, e-commerce, conteúdos e não ter estratégias de tráfego para isso, pois ninguém irá acessar e não irá trazer o retorno que você tanto precisa e almeja para a empresa.

Por isso, vamos fazer um convite super especial: Entre em contato conosco e consulte mais informações sobre essas ferramentas.

Nós damos aquela mãozinha para a construção de uma campanha de sucesso e criamos novos projetos, de acordo com os seus objetivos, para auxiliar nas suas vendas. Os resultados são inacreditáveis, não perca tempo!

Sem tempo para aplicar essas estratégias? converse com nossa equipe!

Créditos: Larissa Alves.

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